sábado, 30 de abril de 2011

A importância da doutrina bíblica na vida cristã

“Todo aquele que ultrapassa a doutrina de Cristo e nela não permanece não tem Deus; o que permanece na doutrina, esse tem tanto o Pai como o Filho”. (2 Jo 1.9).

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Pastor é censurado por publicar carta resposta ao deputado Jean Wyllys

Reproduzo aqui a carta do pastor Anselmo Melo:


Você alguma vez já sentiu o gosto amargo da censura? Se não, quero compartilhá-lo agora com você.

É a coisa mais ordinária e baixa que uma instituição, pessoa ou veículo de comunicação pode infringir a outra pessoa ou grupo. É amargo mesmo. A Constituição Federal de 1988 assim declara:

segunda-feira, 11 de abril de 2011

O Deus que balança o barco

Baseado em Jonas - capílulo 1

Vontade – capacidade de escolha, capacidade de decisão.

Existe um ditado muito conhecido que diz: “vontade é coisa que dá e passa”, mais isto pode ser uma verdade do ponto de vista humano. Porque do ponto de vista de Deus, vontade é coisa que dá e permanece (Sl 115:3) diz: “No céu está o nosso Deus e tudo faz como lhe agrada.” 

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Ah! Se não fosse o Senhor!


“Não fosse o Senhor, que esteve ao nosso lado,  Israel que o diga;  não fosse o Senhor, que esteve ao nosso lado,  quando os homens se levantaram contra nós,  e nos teriam engolido vivos,  quando a sua ira se acendeu contra nós;  as águas nos teriam submergido,  e sobre a nossa alma teria passado a torrente;  águas impetuosas teriam passado  sobre a nossa alma.  Bendito o Senhor, que não nos deu  por presa aos dentes deles.  Salvou-se a nossa alma,  como um pássaro do laço dos passarinheiros;  quebrou-se o laço,  e nós nos vimos livres.  O nosso socorro está em o nome do Senhor,  criador do céu e da terra." (Salmos 124)

Conteúdo de qualidade

Palavra de Nova Vida - Pr. Flavio Muniz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...