quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Guarde o teu coração


“ sobre tudo o que se deve guardar, guarda o coração, porque dele procedem as fontes da vida”. (Pv 4.23)

Eu creio que todo cristão que ama a Deus, que deseja ter realmente comunhão com Deus, deseja ter um coração totalmente dele. Porque como podemos servir a Deus, sem ter um coração que anda em sintonia com Deus? Como podemos dizer que amamos a Deus, se não o amamos com todo o nosso coração? Como podemos dizer que amamos a Deus, se as batidas do nosso coração não batem de acordo com as batidas do coração de Deus? Isto é impossível!

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Como Deus nos consola?


“Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai de misericórdias e Deus de toda consolação!” (2Co 1.3)

A palavra consolar ou consolação no seu original significa: respirar profundamente, gemer e, no sentido causativo, “fazer respirar”, acalmar, recuperar alguém numa profunda situação de dor ou de medo. Consolar é aliviar, confortar e ajudar uma pessoa oprimida, desprezada e repudiada que está numa situação em que quase não consegue respirar, dando-lhe as condições necessárias para voltar a encher seus pulmões de ar. Podemos dizer também que Consolar é suavizar o sofrimento e a aflição de alguém.

sábado, 7 de janeiro de 2012

Me libertou, e agora?


(Jo 8.32,36) - Você já foi numa cadeia alguma vez? Eu já fui. E o que percebemos é que o maior desejo de um preso é a liberdade. Você já se imaginou sendo um preso: vivendo com muitos em um espaço pequeno, dividindo sua pasta de dente com seu colega de cela, acordando no horário determinado para o café, e saindo somente no horário do banho de sol. É claro que você não se imagina vivendo assim.

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Feliz 2012 cheio das bençãos do Senhor Jesus!

Quero sinceramente desejar a todos os meus leitores, amigos e irmãos um feliz 2012 cheio das bençãos do Senhor. E ainda quero dividir com todos a minha alegria em saber que a Escola Bíblica Terra dos Milagres estará em 2012 em um novo espaço totalmente preparado para que o Evangelho da Cruz seja ensinado, para que a sã doutrina seja defendida e difundida entre todos aqueles que amam a Palavra de Deus. 

Tenho a honra de há seis anos dirigir esta escola e contemplar seu crescimento e fortalecimento. Espero que neste novo tempo mais cristãos possam se entregar a Palavra, mais vocacionados sejam formados ao magistério cristão e que em tudo isso Deus seja glorificado.

Que Deus abençoe a todos rica e abundantemente,

Pr. Flavio Muniz

Conteúdo de qualidade

Palavra de Nova Vida - Pr. Flavio Muniz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...