quinta-feira, 18 de março de 2010

Conselhos

"Onde não há conselho, fracassam os projetos, mas com os muitos conselheiros há bom êxito." (Pv 15.22)

"Se conselho fosse bom, ninguém dava, vendia!” Quem já não ouviu esta frase, ou até mesmo não a pronunciou. A visão distorcida da sociedade, faz com que as pessoas andem sozinhas, caminhando para a destruição. Com certeza este é o plano do inimigo de nossas almas: andarmos só, sermos egoístas, não ouvirmos ninguém, nem ajudarmos ninguém com conselhos.


A Palavra do Senhor nosso Deus, põe por terra esta máxima que devemos desprezar conselhos. Em (Is 25.1) diz que: “O Senhor é o nosso Deus, porque seus conselhos antigos são fiéis e verdadeiros".  O salmista, no Salmo 33 e verso 11 diz: "O conselho do Senhor dura para sempre; os desígnios do seu coração, por todas as gerações". Os conselhos do Senhor são vitórias previamente estabelecidas por ele. O Senhor se preocupa conosco, para que não andemos vagando sem rumo, sem respostas, cheios de indagações para os nossos problemas. Ele tem as respostas. Portanto, procure então um conselheiro fiel na Bíblia. 

E não se esqueça: Seus irmãos em Cristo, seus pais, e principalmente seus pastores são pessoas separadas por Deus para te ajudar, indicando conforme as Escrituras Sagradas o caminho seguro para o sucesso e para solução de seu problema.

“Deus é fiel e mesmo quando somos infiéis, ele permanece fiel” (2 Tm 2.13)

Minha Oração por ti: Que o Senhor te ajude a tomar decisões certas, buscando com humildade respostas necessárias para alcançar o sucesso. Porque o que vem de Deus é benção para nossa vida. Amém!

Deus te abençoe Rica e Abundantemente,

Pr. Flavio Muniz


Conteúdo de qualidade

Palavra de Nova Vida - Pr. Flavio Muniz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...