terça-feira, 23 de março de 2010

A tua Palavra me vivifica


"O que me consola na minha angústia é isto: que a tua palavra me vivifica" (Sl 119.50)

Nós sabemos que tribulação é uma angústia profunda. E Quantas vezes não acordamos angustiados, ou preocupados com situações das mais diversas: as contas que temos que pagar, o filho que não está bem no colégio ou está doente, um parente muito amado que está sofrendo muito e queremos ajudar, quem sabe o seu próprio casamento que não vai bem, sua carreira profissional, sua experiência sentimental etc.


Interessante é notarmos que as tribulações não avisam quando vão chegar, nem bate a nossa porta para nos avisar que vão entrar, e por muitas vezes nos sentimos até desesperados dependendo da situação. Se você está se sentindo assim hoje, atribulado com vontade de sair correndo, de desesperar-se, eu tenho um recado de Deus para você: A palavra de Deus te vivifica! 

Você sabe o que significa a palavra vivificar, ela significa: dar a vida ou dar existência a; conservar a vida de, animar. Portanto eu quero lhe dizer que se você está atribulado, você precisa se apegar a palavra de Deus e confiar em suas promessas, pois ele te conservará nesta situação, você não está sozinho enquanto passa por isso, pois a sua Palavra te vivifica, te anima, te faz viver novas esperanças. Se você é alguém que não conhece a Deus nem sua Palavra, saiba que na Palavra de Deus existem promessas preciosas do Senhor que trazem paz ao nosso coração e alento para a nossa alma. Portanto corra! Leia a Palavra, e Deus falará com você e lhe dará o conforto e o consolo que tanto você precisa.

Não se esqueça: "Deus é nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente nas tribulações" (Sl 46.1).

Que o Verbo de Deus lhe vivifique,

Pr. Flavio Muniz 

Conteúdo de qualidade

Palavra de Nova Vida - Pr. Flavio Muniz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...