sábado, 28 de maio de 2011

A vinda do Filho do Homem


Leia os Textos: (1Ts 5.1-3/Mt 24.1-14,30,36-39). Observando os jornais mais recentes, eu pude ler as seguintes notícias: Bebês são queimados por padrasto no Rio de Janeiro; A fé alimenta disputa por voto religioso; Polícia de Moscou prende vinte pessoas em passeata gay não autorizada. Essas são algumas das notícias estampadas nos principais jornais. No entanto, não saiu como furo de reportagem a notícia de que “JESUS ESTÁ VOLTANDO”. Não está na capa de qualquer jornal o que está escrito em (1Ts 4.16,17).

segunda-feira, 23 de maio de 2011

A influência das más amizades

“Não entres na vereda dos perversos, nem sigas pelo caminho dos maus. Evita-o; não passes por ele; desvia-te dele e passa de largo; pois não dormem, se não fizerem mal, e foge deles o sono, se não fizerem tropeçar alguém; porque comem o pão da impiedade e bebem o vinho das violências. Mas a vereda dos justos é como a luz da aurora, que vai brilhando mais e mais até ser dia perfeito. O caminho dos perversos é como a escuridão; nem sabem eles em que tropeçam”. (Pv 4.14-19).

As más companhias são como um mercado de peixe; acabamos por nos acostumar ao mau cheiro. (Provérbio chinês)

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Profa Amanda Gurgel silencia Deputados em audiência pública sobre educação




Professora Amanda Gurgel silencia Deputados em audiência pública. Depoimento Resumindo o quadro da Educação no Brasil. Educadora fala sobre condições precárias de trabalho no RN/BRASIL. (10/05/2011). 


Se um estado rico e turístico como o Rio Grande do Norte está deste jeito, imagina o resto do país?

terça-feira, 17 de maio de 2011

O Batismo no Espírito Santo - breve reflexão

O ESPÍRITO SANTO – é a terceira pessoa da trindade, um dos seus nomes é CONSOLADOR – gr. Parakletos = “aquele que anda ao lado”. (Jo 14.16)

O espírito santo é um conselheiro inseparável, que sempre encoraja e exorta (Jo 14.26).

O espírito santo também é conhecido como o espírito da verdade (Jo 14.17) – E a verdade é um atributo de Deus, e o espírito santo é o agente que leva a todos nós a andarmos no caminho correto (na verdade).

o espírito santo também é o agente que promove o contato do homem com Deus através de Jesus Cristo (Jo 6.44), ele é aquele que convence o pecador do seu pecado e assim conduzindo-o ao arrependimento (Jo 16.7,8).

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Crescendo na devoção

Para sua reflexão, Leia (Lc 7.36-50).

Devoção – sentimento religioso, prática religiosa, dedicação íntima, objeto especial de veneração, afeto.

Conteúdo de qualidade

Palavra de Nova Vida - Pr. Flavio Muniz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...